quarta-feira, 15 de abril de 2009

um sentimento

Hoje resolvi criar esse blog..
na verdade foi a sugestão de um amigo que eu não falava há um bom tempo..
ele me disse que seria interessante eu expor meus sentimentos..
na verdade isso é novo pra mim..
nao sei mexer direito nisso..
estou aprendendo..

Mas bem.. o grande motivo de eu estar escrevendo aqui é pra falar um pouco de mim.. uma advogada de 24 anos cheia de sonhos, ilusões e desilusões.. que o que mais deseja é viver.. correr risco na vida.. mas sentir-se viva...

eu tô completamente apaixonada por uma pessoa..
essa pessoa sabe disso, mas se sente confusa com os seus sentimentos..
eu nao posso obrigar essa pessoa a viver esse amor cmg..
ah.. mas como eu queria..
eu queria q ela largasse tudo.. e me mandasse apenas una señal de amor...

sabe.. por mais que eu já tenha gostado de outras pessoas. eu nunca tive esse sentimento..
não da forma que agora eu tô sentindo..
é tão bom mas ao mesmo tempo assusta tanto..

eu continuo falando.. em breve...

espero tornar esse espaço agradável..

um abraço carinhoso a todos aqueles que porventura acabarem lendo esse pequeno desabafo

2 comentários:

  1. opa.. descobri vários erros ortográficos no me texto..
    isso é o que dá nao revisar..
    desculpem, por exemplo, pelo "iluçoes" (com ou sem o des)... tb pela falta de acentos...

    ResponderExcluir
  2. E aih! Que legal, vai dar certo, tu verás, sabe que torço por ti! abraços!

    ResponderExcluir