sábado, 25 de abril de 2009

Encerrando ciclos...

Mas uma fase da minha vida está sendo encerrada..
Segunda feira começo um emprego novo. onde farei coisas novas, com pessoas que não conheço..
É difícil largar três e meio de convivência diária com pessoas que marcaram a minha vida para trás.
É complicado imaginar que não vou chegar todas as manhãs e tomar mate antes de iniciar o trabalho.
De que não vou mais fazer um intervalo para jogar conversa fora.
De que não terei mais o ombro da Camila para conversar e pedir conselhos sobre a minha vida e as minhas desilusões.
Eu sei que vai ser uma fase difícil, mas espero que seja compensadora e que sirva para o meu crescimento..
Mas mais do que esta fase profissional da minha vida que apesar de não querer que acabasse, eu busquei que a mesma chegasse ao fim. E decidi por isso, muito pior é o encerramento de um relação que, apesar de curta, estava iniciando a viver em minha vida.
Isso sim está me magoando, me deixando triste e me fazendo chorar mais que tudo..
Sim, eu sei que chorar é bom.. que lava a alma..
Eu também sei que essa dor que eu sinto agora passa..
Sempre passa... eu mesmo já passei por isso algumas vezes..
Mas é que dessa vez foi muito especial..
Eu realmente desejei que não fosse um sentimento efêmero..
As vezes tenho certeza que não foi..
Que não acabou por aqui..
Que ainda tem muita coisa para ser vivida e sentida..
Mas a paciência, ah a paciência...
Eu não sei se a tenho..
Eu não quero me tornar indiferente..
Eu quero seguir amando esta pessoa por toda a vida..
Eu quero apenas poder fazer essa pessoa feliz, e deixar claro pra ela que eu sou a melhor pessoa para fazê-la se sentir assim..
Ainda amo tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário